domingo, 1 de fevereiro de 2009

1ª semana de férias

YÓ tenho-me divertido como um louco neta que foi a primeira semana de férias depois dos exames e a semana que começou clama e tranquila sem saídas acabou numa sexta-feira fantástica e num fim de semana de recuperação então vou dar-vos um cheirinho do que se passou na sexta

-Almoço no manjar das francezinhas (que foi bastante normal só eu e o meu irmão)

-Durante a tarde estivemos a preparar e organizar o MEGA JANTAR DE GARAGEM
o jantar correu bem sempre regado com a bela da cerveja 2 packs de 24 cervejas (não eram minis)
no fim tivemos a cantar no ultra-star que é a versao do sing star so que para pc e depois claro estivemos a partilhar esperiencias de vida com o pessoal que estava presente foi brutal este jantar terminou as 4 da manha.

Agora estou a espera da proxima semana para ver como é!

1 comentário:

  1. Ainda bem que te divertes.Suponho que não te tens dedicado ainda à producção de absinto.Assim que o faças fala do resultado (deixaste-me curiosa :P). Bem, não tenho muito a dizer (para variar, lol), mas espero que continues bem.

    ResponderEliminar