domingo, 15 de fevereiro de 2009

Merdas minhas

Dês de cedo reparei que era um bocado diferente daqueles que me rodeavam e esta diferença fez-se tornar mais evidente há medida que eu fui crescendo vi primos e irmão a optarem por formas de ser "normais" a gostarem quase todos das mesmas coisas formas de vestir parecidas gostos musicais idênticos formas de pensar quase iguais e eu sempre a contrariar esta tendência e quando eles optavam por t-shirts as cores e leves ou por camisas havaianas e calções de praia eu dava comigo a escolher t-shirts pretas calças pretas sendo que a unica cor que premitia rasgar esta minha tendencia monocromatica era o vermelho notava-se bem a diferença até na estrutura fisica pois numa certa ocasião eles cresceram para sima e eu limitei me a crescer para os lados LOL depois com a idade veio a forma de pensar oposta quando uns diziam que o sim era obvio para mim o não era a opção mais correcta devo dizer que a minha forma de pensar des de que era pequeno não se alterou grade coisa pois continuo a ter os meus vaipes a ter os meus atrofianços a dizer o que penso na hora como se não existisse um filtro que me mostrasse o que posso ou não dizer entretanto também na escola não tinha grande fama entre o pessoal posso dizer que no meu primeiro 10º ano foi o pior da minha vida até hoje (espero que não haja mais disso) contudo houve alturas da minha vida em que tive amigos recordo com facilidade os tempos do meu 5º ano ao 9º e depois da segunda vez que fiz o decimo ano até ao 12º fora da escola tambem fiz amigos que aos poucos fui conhecendo e agora sei que se precisar de alguma coisa falo com eles e tudo bem agora que estou no meu 1º ano da univercidade conheci pessoas extremamente simpaticas a quem confiei coisas e com quem partilhei cenas da minha vida mas há algo que me esta a puxar para me ir isolando aos poucos parece que cada vez mais gosto de estar sozinho e reflectir na pessoa que sou no que vou ser e pensar no rumo que quero dar a minha vida de forma a que posso dizer que nesta nova etapa da minha vida conheci muita gente intereçante muita gente simpatica e que tem todo o seu valor pessoas excelentes pessoas que um dia vão ter o seu lugar ao sol e de quem gosto mas ao mesmo tempo sinto um vasio em mim um vasio estranho que me deixa incompleto um vasio que me questiona sobre quem sou para onde vou porque é que estou aqui e que sentido é que tudo isto tem, simultaneamente tenho algo que me diz "caga nisso quando for altura descobres se não sabes é porque não percisas de saber e já agora olha lá aquela boazona que está a passar ali wooow" neste momento sinto me "pequeno" mas poeroso sinto me basicamente cortado a meio mas ligado por pontos dispersos que me unem e tornam me naquilo que sou é uma cena estranha tipo uma duvida esclarecida mas confusa ou inisistente ou então não e nada e é só parvoisse minha assim como fazer malabarismos com cães raivosos a espumar pela boca e depois tambem curto bué cenas maaaan que confusão já não entendo nada lulz nhéééééé bem fico me por aqui

2 comentários:

  1. Carago, Gonk!!! Eu quando leio os teus posts fico sem fôlego, parece que estou a fazer uma maratona de velocidade em leitura e nem sei como hei-de parar para não deixar as tuas ideias a meio!!! lol Ok... adrenalinas literárias à parte, digo-te, é fixe ser-se diferente e não te sintas mal por isso. Na diferença reside o que de melhor há no mundo. Não sejas igual a todos, sê tu próprio, há quem busque essa diferença, acredita. Mas é natural que penses assim, repara em mim, mais velha que tu praí uns 9/10 anos ( sou da idade do Darsch )e também sempre tive as minhas nóias que era estranha e coisa e tal, e ainda hoje não lido muito bem com isso... Gosto da tua maneira de expores as coisas, és engraçado. Keep up.
    Dark Angel

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler este momento introspectivo que decidiste expôr no blog fico sem saber bem o que dizer. Já sabia que eras diferente, toda gente o sabe. Mas és diferente daqueles que te rodeiam normalmente, o que não quer dizer que sejas um bicho estranho que anda pelo mundo. Quer só dizer que és distinto em algumas coisas à tua família e amigos, o que a meu ver é também plausível e normal. Um dia, quando decidas que não há nada de errado em ser como és, vais ver-te como os teus amigos te vêem. Então és capaz de ser mais feliz e mais um todo bem ligado que uma série de pontos dispersos que não sabem muito bem como é que estão juntos =) . Já agora a cor do vestuário não faz uma pessoa ser melhor ou pior por isso deixa lá o stresse. You're nice, live with it!
    Lol*

    ResponderEliminar