terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pessoas

No mundo todas as pessoas são diferentes umas melhores outras piores mas todos somos pessoas com sentimentos desejos necessidades etc. Durante os meus 20 anos de vida encontrei de tudo,dês de pessoas que me ajudaram e me ajudam até aqueles desgraçados que sempre que puderam me fizeram a vida num 8. Agora que já se passaram largos meses dês de que me separei da minha turma que me acompanhou durante o 10º;11º e 12º é que penso no que fizemos no que vivi com eles e rio-me.....rio-me e recordo com felicidade de tudo, contudo sinto saudade de alguns professores que tinham sempre uma palavra amiga a dizer que se riam com as nossas palermices que nos punham na ordem naqueles que chegaram a entrar em brincadeiras com nosco......... tantas e tantas coisas que vivi e que de repente assim do nada recordei e decidi escrever aqui algumas das pessoas das quais me separei ainda mantenho o contacto e posso agora dizer que alguns dos professores deixaram de o ser para serem amigos (ou primos) lol. Isto de estar na universidade não é nada de mais (porque a ideia que nos davam e que era uma coisa do outro mundo) a parte da diverção sinseramente não me cativa (falo por exemplo das festas organisadas pela associação de estudantes) se calhar tambem digo isto porque moro longe e não estou para ficar no porto a noite a espera das 6 da manha para me meter no metro e vir para casa...... com isto não estou a dizer que despreso as tradições academicas (se bem que algumas são um bocado exageradas e deveriam ser vistas de outra maneira). Falando agora da minha turma (na universidade) não é muito unida e e constituida por pequenos grupos eu tento dar me bem com todos se bem que ha pessoas que......... bem continuando e mudando de assunto falndo agora dos doutores e etc conheci e conehço doutores (e veteranos) que são uns porreiros pessoas 5 estrelas mesmo e que sei que se percisar tenho apoio da parte deles agora a outros que são umas bestas não os posso ver a frente lol é daquele tipo de gente que em casa não manda nem no lavatório e depois quer ser respeitado e gostam de fazer coisas parvas e dizer coisas parvas e ideotas a caloiros (que apesar de estarem numa posição inferior a deles na escala hierarquica dentro do mundo academico) tem quinhentas mil vezes mais valor que eles (tadinhos) até metem pena lol falhados. E eu cá me vou aguentando e tentando agradar a gregos e troianos e a filhos da puta tambem e os dias vão passando uns melhores outros piores outros assim assim mas as vezes acho uma tortura porque embora esteja no porto o meu coração está aqui mesmo em VILA DO CONDE não sei porque mas só agora que passo uma grande parte do tempo no porto é que sinto falta de estar na minha cidade perto dos sitios que conheço e das pessoas é estranho porque até agora pouco me importava (tambem o sitio mais longe que estudei fora de vila do conde foi a povoa) mas até acho giro por isso é que digo que a primeira coisa que vou coser na minha capa do trage vai ser a bandeira de Vila do Conde e depois o simbolo da super bock portanto amanha começam as aulas e eu agora vou ver o naruto que já deve ter começado até a proxima

2 comentários:

  1. É mesmo assim puto, diz-lhes :)

    VC CITY FOREVER :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. assim como tu, também acho que nao ha nada melhor que vila do conde e os seus locais

    ResponderEliminar