sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O que tenho feito dês do ultimo post

Bem dês de que soube a nota do exame de estatística (6) que tenho estudado mas não a 100% tenho feito umas ligeiras revisões na matéria fiz o 1º exame todo mas tenho la umas fucking duvidas que as vou tirar entretanto e vou estudar mais seriamente no sábado no domingo e na segunda contudo se surgirem planos para saídas eu não vou recusar porque se há coisa que eu tenho a certeza é que estudar de manha não rende sendo que o meu período mais produtivo é a tarde até as 7:30/ 8:00 mas para já esta tudo controlado agora tenho pensado é noutras questões tipo........ é pá não e facil esplicar são aquele tipo de duvidas que não intereçam nem ao menino Jesus mas que quando não se tem nada para fazer uma pessoal se lembra e põem se a pensar mas (merdas minhas) outra coisa que tenho tido são saudades do tempo em que eu era pequeno mas estas saudades não são generalisadas sinto falta de coisas especificas cenas que vivi que gostava de passar por elas outra vez (Alguem tem uma maquina do tempo que me empreste?) lol para alem destas coisas malucas que me veem a cabeça assim do nada tenho acompanhado 3 series do canal Fox que entretanto me intereçaram são elas "The pretender" "John Doe" "Angel" por acaso são bem curtidas já a uns meses que as acompanho mas só a umas semanas e que tenho acompanhado mesmo á seria e estou a curtir milhões (lol).
Queria deichar aqui um aviso é que se calhar podem ja ter reparado que a minha pontuação é um bocado blasfemica ou seja quase não a uso e porque? Porque não gosto e se já sou obrigado a us-ala no meu dia a dia quero que neste espaço ela não exista sem ter que dar explicações a ninguem e se alguem preguntar porque é que aqui não ha pontuação eu digo PORQUE NÃO e mais nada (Sinceramente soube me mesmo bem exercer autoriadade hehehehehe) mas vá la se voces gostarem da pontuação metam nos comentarios porque eu não me importo

Agora dispeço-me e até ao proximo post

1 comentário:

  1. Portanto, não só a falta de pontuação, como todo o teu português em si é todo liberto de toda e qualquer imposição gramatical. Mas acho muito bem, free blog free mind, abana o mundo da maneira que te apetecer e achares mais adequada a ti. Já agora, obrigada por seres seguidor do meu blog. Faz-nos sentir algo importantes saber que somos tão minúsculos em todo este mundo de blogs, e nós conseguimos chegar até alguém... keep on... ( Dark Angel )

    ResponderEliminar