terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E quando tudo estava bem....

Sim quando tudo estava bem tinha que vir aqueles 6 a estatística FDP lá vai este menino a recurso! Porra....... mas pronto tem que ser isto faz parte da vida académica o pior também já está feito só falta este o que é mais maravilhoso nisto tudo é que eu tive 6 mas não sei a nota que tive no trabalho (LOL) mas que se lixe agora há que estudar o que puder para fazer o meu melhor nesta que é a pior cadeira do meu curso! Mas mesmo assim vou continuar a divertir-me quinta-feira promete ser um grande dia! Claro que isto destroi um bocado do fim de semana porque sexta sabado e domingo é dia de estudo mas que se lixe depois recupero as horas de diversão perdidas (e isso sei eu fazer BEM) quanto a minha produção caseira de Absinto era suposto tratar disso no sabado mas nao sei se o estudo vai influenciar com sorte so para a proxima semana (já ando a adiar isto a muito tempo) agora não sei quando e que vou postar outra vez mas provavelmente no domingo ou na segunda depois do exame por isso até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário