quarta-feira, 1 de julho de 2009

Yá, então já fiz o recurso de Estatistica2 e pareceu-me que correu bem agora há que esperar pela nota, também já enviei o trabalho de investigação (2 vezes) porque pelos vistos da primeira não chegou ao destinatário.
Para já as férias estão a correr lentamente e sem grandes cenas, apenas umas conversetas ate altas horas com o meu irmão e o Miranda que entretanto ressurgiu, eu não me lembro se referi aqui mas.... o são João este ano foi muito bom mas comparado ao do ano passado não foi assim tão fantástico podemos dizer que foi só muito bom, penso que vou aproveitar estas ferias para tirar a carta, (yá acho que vou fazer isso), de resto ta tudo não se passa mais nada posso apenas dizer que fiquei sem S. Pedro por causa do recurso de estatistica e depois pronto acho que no dia 3 (sexta acho eu) vou a uma cena do jantar de finalistas do 12º ano do meu irmao e depois digo mais qualquer coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário