segunda-feira, 13 de julho de 2009

Parabens Tio Gualter

Sim, hoje venho aqui felicitar o meu tio Gualter, por completar meio século de existência.
Este meu tio é um dos responsáveis pela minha precocidade na arte de dizer palavrões, de facto eu acho que mesmo antes de saber falar já sabia dizer palavrões devido as "lições" deste meu tio, claro que o "Térinho" (apelido carinhoso que apesar de não saber bem quem foi o sujeito responsável por este apelido vou dizer aqui que foi a família que lhe deu) não actuou sozinho na arte de me ensinar palavrões e dois dos seus principais cúmplices foram o meu avô e o meu tio José (e que prometo des de já escrever aqui sobre ele quando ele fizer anos).
Então voltando ao térinho devo dizer que ele é sem duvida é aquilo a que se pode chamar "um gajo porreiro" sempre com ideias porreiras de coisas porreiras para fazer, este meu tio é também ele um ciclista nato, por sinal muito atraente (NÃO!), deve ser dos poucos que aprecia de facto a minha imitação do Bruno Aleixo e outras coisas que eu faço também de piadas e cenas do genero.
Para além da idade devemos dar lhe os parabens porque este homem conseguiu deixar de fumar o que é obra!!!
E agora é aquela parte em que quem lê isto ou seja (ninguem) começa a dizer:

" À i tal que isto está giro sim senhor mas onde é que o gajo começa a dizer mal do tio porque sinseramente isto de dizer bém das pessoas quando eles fazem anos ou assim é normal e coiso!"
E o que eu tenho a dizer é que man é impossivel dizer mal deste gajo! tipo..... até a parte de ele me ensinar palavrões se isso não acontecesse eu não era quem era hoje e isso podia fazer com que eu não tivesse a escrever isto e também podia ter feito de mim uma pessoa melhor mas agora que eu sou assim posso dizer a vontade que FODA-SE, CARALHO eu não queria ser melhor.
Para terminar vou aqui felicitar o Térinho pelos seu 50 anus (sim este erro foi de propósito ao contrario dos outros que eu dei ao escrever isto) e também por ser um gajo porreiro e por ser um tio FIXE!

Já agora deixo aqui os conselhos de um "amigo" que te podem ser muito úteis durante os próximos tempos



























Sem comentários:

Enviar um comentário