quarta-feira, 8 de julho de 2009

Hoje estou a 0,0%

Yá, man a manha nem foi grande cena porque tive que acordar as 8 da manha devido a limpezas e por isso fui "expulso" da cama onde eu estava tão bem, depois a tarde foi altamente, curti milhões tive aqui em casa o hugo e o kodigo curtimos bué a cena e depois aquela çena do meu padrinh0 gui me ter dito que no sabado vamos a feira erotica mediaval em gaia YEY, não sei como é que este gajo consegue ser tão genial fds :aclaime:. Mas como nem tudo e perfeito lol a noite veio com uma onda de cenas negativas e até desmarquei as cenas que tinha marcadas com amigos e com a familia e deixei me ficar em casa só porque conseguiram tirar me toda a vontade de siar Yá palmas..... e pronto de modo que me lembrei de vir aqui escrever porque não etnho mais nada para fazer XD e pronto estou eu aqui a escrever a ouvir musica e tal e pronto é isto amanhã é outro dia pode ser que bata mais ou o caralho

Sem comentários:

Enviar um comentário