quinta-feira, 2 de julho de 2009

Que Filha da Put* de Noticia que recebi agora que tem p'rai 8gb

Eish, do Crlho mesmo tava eu aqui a ouvir uma musicas de tenacious D quando me mandam uma sms a dizer " há e tal que já sairam as notas de estatistica" e eu pensei " vou ver agora ou espero e depois vou lá ver" e lembrei-me que se foda vamos ver fui a net ao site da minha universidade meti a palavra pass e acedi a secção do aluno e ao separador que diz "notas" começo lá a procura da nota do exame de estatistica e quando eu encontro a nota dou de caras com um......11 Eu passei-me completamente andei praqui aos saltos e a berrar como um dezalmado que sou eish nunca pensei tirar 11 a estatistica, já no semestre passado para tirar 10 foi o que foi este semestre que supostamente a materia é mais dificil eu tirei 11 é caso para se fazer um :aclaim: fogo saiu-me um peso das costas man porra agora agora é esperar pela nota de investigação e pensar que o pior já foi XD.

Agora falndo noutro assunto espectacular que por descuido ainda não falei foi quando fui ao concerto do Manson e que literalmente partiu tudo foi mesmo do best as minhas preferidas foram sem duvida alguma a sweet dreams e a beautifull people e a cena de ele se ter metido dentro de uma cena de plastico com lampadas dentro rulou bué XD mais uma vez obrigado GUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário