segunda-feira, 22 de junho de 2009

Yóiiiiiie

YÓ, então é o seguinte as minhas notas já sairão e yá tive notas fixes a tudo só me falta mesmo é fazer o trabalho de investigação e o recurso de estatistica2 espero que seja desta que acabe com a çena XD LULZ bém amanha é S.joão e espero que este seja tão epico como o anterior este post e mesmo asim pequeno porque não tenho muito paradizer a não ser have fun e deixar aqui um recadinho aqueles que..... não sabem fazer chamadas anónimas mans essa cena de chama o antónio que ele me deve dinheiro e eu sei onde moras e vou te partir todo...... sinceramente não é nada LOL embora eu ainda não tenha descoberto quem são voces que hoje tentaram pregar uma partida digo vos já que não teem geitinho nenhum para a çena e queria dizer as poucas pessoas que leem isto que provavelmente estes gajo que hoje falharam redondamente devem ser os mesmos que se cagaram todos quando eu lhes fiz uma chamada anónima á coisa de um tempo e agora querem tentar o mesmo mas néééééééépia não teem geitinho nenhum LOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário