sábado, 4 de abril de 2009

Cenas

Yá.... Finalmente as aulas acabaram e estou de férias da pascoa dês de quinta feira mas não escrevi nada porque estes dias foram para aproveitar e vingar todo aquele tempo que trabalhei com afinco e dedicação e que bem que soube sair a noite sem pensar nos problemas da universidade e etc.

então o que aconteceu foi o seguinte quinta feira fui sair com o pessoal até as 2 da manha demos uma volta da viela dos gatos ate a praça J.R e depois da praça J.R ao mac donald's (é longe) depois na sexta feira fui jantar com os meus padrinhos e avós académicos e também com outas 3 pessoas que eu até então desconhecia mas que se revelaram impecaveis e extremamente divertidas depois do jantar fomos para uma pequena grande festa privada num apartamento e tal foi muito giro hehehehe por isso estes foram os meus primeiros dias de férias mas antes disto na quarta feira fui com o Nuno o manholas a rapariga dos caracois e com o dani ao suvani beber uns finos e depois fomos ao casino jogar a roleta XD 2 € aquilo até e giro mas não é a minha cena tem pouca acção e é muito impessoal prefiro o poker que jogo com os meus primos mesmo que não seja jogado a guito da mais pica XD entretanto já tenho traje e amanha vou exprimenta-lo para ver se esta a 100% .
Agora falando de um assunto que está pendente devido a escaces de ingredientes é o meu absinto caseiro porque existem uns ingredientes que ou estão esgotados ou tem que se encomendar e eu estou a ver como é que vou resolver a minha vidinha. Por agora é tudo até a proxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário