segunda-feira, 20 de abril de 2009

Yá as aulas começaram de novo!

Pois, as aulas começaram e voltar a levantar as 6 da manha e voltar a ir a aulas e voltar a pensar nos trabalhos que ficaram pendentes e ver notas de mini testes (Xiiii uma infinidade de coisas não muito agradáveis de se fazer) mas nem tudo é ruim porque embora não esteja de férias existe sempre os fim de semana onde me dedico as coisas que adoro e estou com os meus amigos e fzer maratonas de cinema e etc.
Mas nem tudo é assim tão linear porque embora estejam no fim, ainda há praxe ( porra eles não se cansam!) e depois como eu sou um gajo de longe e demoro bué a chegar a universidade e a praxe é a quarta (só tenho duas aulas uma ás 8 as 10 e outra da 10 ás 13 e quarta é dia de eu almoçar em casa) não costumo ir a praxe, e pelos vistos há gente que leva aquilo mesmo a peito e chateiam um gajo quando não vai e etc o pior é que existem na praxe dois eventos (o matadouro e o tribunal) que é para um gajo vir todo cagado de lá foda-se imaginem agora um gajo a fazer hospital de S. João--> trindade--> Vila do Conde, cheio de ovos e farinha e ketchup e outras merdas pela cabeça abaixo, mas como se isto não bastasse os seguranças do metro podem (e costumam fazer) proibir de andar naqueles estado ou seja arrisco me a não poder ir para casa enquanto estiver todo cagado e quando um gajo diz que não vai parece que cai um caralho de um santo de um filho da puta de um altar qualquer mas eu estou me a cagar um bocadinho (LARGO) para isso porque não tenho condiçoes de ficar até tarde e não vai ser porque tenho praxe que vou andar por ai todo borrado e vir para casa com um cheiro pestilento.

De modos que o inicio das aulas também é feito disto e por isso preciso de férias!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário