quinta-feira, 26 de março de 2009

Nada de geito!

Não se tem passado nada de mais para contar e por isso espero que algumas coisas engraçadas acumulem para contar tudo de uma vez porque se não tinha posts de 2 ou 3 linhas e irrita me escrever pouco de cada vez.

Então começando do fim para o principio.... o meu irmão fez 18 anos,passei uma grande tarde ontem com o meu primo e com uns amigos, tentamos marcar ferias na pascoa mas não deu, algumas gajas da minha turma fuderam me a cabeça porque eu raramente vou a praxe e elas dizem que eu ando a gozar com a cara de quem vai para lá lol (na minha terra cada um tem a sua própria vida e faz dela o que quer por isso : GET A LIVE!) depois fiz o teste de biologia e entretanto acho que vou ao site ver a nota lulz entretanto hoje fui almoçar com os meus padrinhos academicos e os meus avós vi um hi5 de mamas, vi uma gaja com um fio dental extremamente reduzido e gostei fui ao dolt e bebi absinto em copo de long drink sem gelo (copo cheio) depois bebi 2 finos (adorei) depois andei na palhaçada o dia todo e pronto estou aqui para mais um fim de semana s.f.f

2 comentários:

  1. Bem vários tópicos a dar:
    1º-O teu irmão fez 18, que felicidade para todas aquelas com mais de 18 que o queriam comer mas não queriam infrigir a lei, e ue desgraça para as coitadinhas mais novas...lol.
    2º-Aquela cena da gaja em fio dental é do hi5 ou viste ao vivo?Seja como for fico contente por teres tido uma boa visão.
    3º-Acho bem que te andes a divertir e a sair.
    4º- Não tenho escrito porque ultimamente ando bastante preguiçosa, mas costumo passar por aqui :P
    Beijo e até uma próxima.

    ResponderEliminar
  2. Estas como queres amigo!!! =D
    Se eu fosse resumir os pontos mais fortes dos ultimos dias, ias te entediar em 21 segundos, pela repetiçao das palavras casa, trabalho, escola, sexo as 4h da manha tendo que ir trabalhar as 8h do mesmo dia, queijadinhas, microeconomia, sapatos apertados, e Monica Sofia!
    Por isso, goza a FDP da vida enquanto ela esta a jeito!
    Ah e 2finos por cima de 33cl de absinto parece me o mais indicado para atrasar!! =D
    PAZ.

    ResponderEliminar