terça-feira, 7 de abril de 2009

Lembrei-me agora

Pois isto já se passou a pelo menos um ano mas hoje lembrei-me (e depois de a pessoa envolvida me ter dado autorização) vou escrever aqui o sucedido só mesmo para o LULZ.

Era uma bela tarde de verão e como sempre nestas tardes costumo ter amigos cá em casa, estava eu no meu computador a ver na net já não me lembro muito bem o que quando entra um amigo meu (o kodigo) pelo quarto a dentro mais a namorada da altura (que eu não me lembro o nome) e atiraram se para cima de uma cama/ sofá que fica a uns escassos metros do meu computador e eu estava de tal forma absorvido com o que estava a ver que no meio disto tudo não reparei no grande chupão que o kodigo estava a fazer nas mamas da namorada LOL só vim a reparar nisso uns minutos depois de ela ter saido de minha casa quando este meu destinto amigo e colega me diz o seguinte:

kodigo- Viste man?

Eu- O que?

kodigo- Man o chupão man

Eu- Onde?

kodigo- Nas mamas

Eu- Não me fodas!

Kodigo- Foi man!

Eu- ES O REI

E demodos que pronto foi isto e por isso é que este rapaz (kodigo) que na altura tinha prai 12 anos ou 13 é um senhor XD


btw: Ele pediu me para escrever isto porque sim

Sem comentários:

Enviar um comentário