terça-feira, 14 de abril de 2009

Acabaram as férias porra! Estou a percisar de férias

POIS as férias acabaram e depois de verificar que o traje está a 100% posso dizer vos que os restantes dias de férias foram fantásticos porque pude ver vários filmes com o pessoal e fizemos uma noite de poker depois ainda existiu o jantar do pessoal da minha turma de secundário que foi muito bom (eu curti) deu para estar com pessoal que já não via a muito tempo, entretanto arranjei um telemovel 91 mas só vou ser extra ganza amanha porque ainda não o carreguei. No meio disto tudo descobri que no lidle vendem umas pipocas bem poderozas lol e tass basicamente é isto, agora amanha ja começa a puta da rotina de me levantar as quinhentas da madrugada e apanhar o metro ainda para mais amanha pelos vistos vai haver praxe por causa de nao sei que na quinta feira mas foda se eu nao vou quer dizer eu demoro no minimo 1:30 a chegar a casa amanha saio ao 12:00 e depois nao tenho mais aulas e tinha que ficar lá para depois só vir embora as 6:30/7:00h por causa da praxe sabendo que essa é a hora a que eu amanha saio da universidade por causa das aulas, é que nem pensem porra

Sem comentários:

Enviar um comentário