sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Queria poder ter um comando para fazer replay á tarde de hoje vezes e vezes sem conta!

Primeiro contei os dias que faltavam para te ver, depois comecei a contar as horas, e a seguir os minutos, os segundos foram os que mais custaram a passar porque apesar da sua curta duração duravam sempre mais do que o que eu queria e conseguia suportar. Já te tinha dito as saudades que sentia, já tinha falado na falta que sentia causada pela tua ausência, ver-te ao longe encheu o meu peito e coração, fez com que as cores cinzentas daquela estação de comboio ficassem mais vivas e fortes, tornou o céu mais azul as nuvens mais brancas e o teu perfume inundou o ar tornando-o mais doce e respirável. Finalmente acalmei o meu coração no teu abraço e procurei o teu beijo, aquele beijo que conjugado com o teu abraço fez com que 10 segundos parecessem uma eternidade e nesses mesmos 10 segundos aquela linha da estação de comboios fosse só nossa, como se o resto das pessoas desaparecessem, não existissem ou nunca tivessem existido.
A tarde de hoje para mim foi magica tive-te perto de mim tocas-te o meu coração de novo e até me arrepias-te todo, pude dizer-te tudo que queria mas mesmo assim palavras são poucas para te transmitir aquilo que sinto por ti, mas também eu sei que tu sabes aquilo que eu sinto por ti, e por isso vou imitar-te por uns segundos e dizer que não digo nada ou então digo "tu já sabes o que sinto".
Desculpa eu ser um bocado mais expansivo e ter que quase por impulso por tudo aquilo que sinto por ti em palavras e consequentemente repeti-las muitas vezes.
Ter te dito que te amo pessoalmente mostrou-me que dizê-lo de outra forma não faz sentido.
Meu amor, amei cada segundo que passei contigo, cada beijo, cada caricia e mimo, adorei poder olhar te fundo nos olhos e perder me neles.Obrigado por fazeres parte da minha vida, de me fazeres feliz e de completares. (Não digo mais nada porque tu sabes bem o que eu ia dizer agora ;) )

Sem comentários:

Enviar um comentário