domingo, 28 de agosto de 2011

Obrigado pelo amanhecer

Hoje vi nascer o dia de outra forma, senti o calor dos primeiros raios de sol embora estivesse frio, senti que pode ter começado uma nova e diferente pagina na minha vida, uma pagina com outras cores outros recortes outros cheiros e feita de outro tipo de papel, foi como morrer e renascer das cinzas. tenho plena consciência que daqui para a frente as coisas podem não ser fáceis e que tudo que aconteceu mexeu com muita coisa, mas yá como já disse estou disposto a lutar contra isso tudo agora estou aqui para enfrentar o que vier.

Quando me perguntas-te se ficou alguma coisa por dizer, eu disse-te que ficou só uma palavra e isso é verdade mas vou aproveitar para dizer algumas coisas que não disse

-Quero lutar por ti
-Quero poder dizer que és minha (embora esta realidade não seja ainda imediata)
-Queria que aquele momento não tivesse acabado
-Queria pelo menos mais 24h
-Quero voltar a estar contigo
-Quero olhar te fundo nos olhos
-Quero colar o meu rosto ao teu e sentir o teu abraço
-Quero poder dizer-te a palavra que ficou por dizer (mas quero dizê-la a vontade sabendo que não te sentes com peso nas costas ou culpada por eu estar a dizê-la)

"Tens a noção que estas a tornar isto tudo mais complicado?"

Tenho mas nem tu gostas de ser directa nem eu sou convencional e se não arriscarmos podemo-nos arrepender de algo que não aconteceu e eu já me arrependi disso da 1ª vez

Como só o tempo é que pode definir as coisas resta-me agradecer-te pelo amanhecer, pelo nascer do sol por pintares o meu céu monocromático

Quem diria que 10 anos depois ia-mos estar numa situação tão semelhante?

Sem comentários:

Enviar um comentário