quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O cavaleiro negro também fica com a princesa?!

Yá, eu pensava que só os paladinos e cavaleiros de armadura branca, dourada e cintilante que chegam em cavalos todos adornados e alvos tinham direito a conquistar a princesa e a viverem felizes para sempre. É então que me mostraram que as coisas não são bem assim, mostraram me que os cavaleiros negros com aquelas armaduras mesmo negras como a escuridão ou como a sombra também podem ficar com a princesa, mas não qualquer princesa estes cavaleiros só ficam com as princesas que conseguem ver por baixo da escuridão da armadura, só aquelas que conseguem perceber o real valor da pessoa que veste a armadura, ou seja, na verdade são os cavaleiros negros que ficam com as melhores princesas ficam com aquelas que não se deixam impressionar por adereços,fantasias e aparências.
Estas princesas são tão especiais e magicas que dizem as coisas sem as dizer, elas são a fonte de inspiração diária para os seus cavaleiros e conseguem mudar o rumo de uma batalha com apenas uma palavra. Começo até a achar que, estas princesas na verdade são mais que princesas, pois elas são poderosas, capazes de lançar feitiços só com um olhar, podem acalmar os seus amados com um beijo ou fazer com que estes se sintam prontos para qualquer batalha com um abraço.
Por esta princesa eu enfrentaria exércitos inteiros, faria frente a qualquer plutão de fuzilamento e mesmo que perdesse iria sentir-me vitorioso porque já alcancei a maior vitória de todas, ter te ao meu lado comparadas com essa vitória qualquer outra vitória é de valor relativo ou questionável. Com isto não quero dizer que tome a minha grande vitória como certa porque fazendo minhas as tuas palavras "eu não sei" se já posso gritar vitória mas isso é algo que tens que ser tu a dizer me princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário