domingo, 30 de outubro de 2011

Principe ergue-se Rei

Yó, o cavaleiro negro saiu-se bem, deixou de ser cavaleiro, passou a príncipe e foi coroado rei, apesar de manter as suas vestes negras e a reputação de cavaleiro agora rei negro, este rei agora tem uma rainha que o enobreceu, o aceitou apesar dos seus defeitos e o sentou no trono do seu coração. Trocaram as essências dos seus seres, as suas almas e juras de amor eterno dedicação e entrega mutua, a rainha marcou o coração do rei com o brasão do seu amor, o rei fez o mesmo.
Mas antes de ser marcado o rei leu a sua rainha umas palavras que estavam escritas na sua alma, e estas foram as suas palavras:

A ti minha rainha

Dou o brilho dos meus olhos
Dou o bater do meu coração ( para que o protejas e leves sempre contigo)
Dou o meu corpo
Dou a minha alma

A ti minha rainha

Juro amor eterno
Juro entrega e dedicação
Juro devoção
Juro fidelidade
Juro respeito

A ti minha rainha

Entrego os meus beijos
Entrego os meus braços
Entrego o calor do meu corpo
Entrego a minha vida
Entrego as minhas lágrimas

Contigo minha rainha

Quero tocar o sol as estrelas o céu e o luar
Quero construir um castelo, um trono, um reino e um reinado
Quero quero ver o mundo
Quero partilhar vivências, experiências e sentimentos
Quero assumir este sentimento de amor sem precedentes que nos une
Quero viver
Quero estar

Minha rainha

Foste o meu passado és o meu presente e serás o meu futuro
Estas presente a cada segundo do meu dia a dia na minha mente sendo que o meu coração chora a tua ausência
Estas a escrever as paginas mais importantes da minha vida
Partilhamos sorrisos
Partilhamos beijos
Vi nos teus olhos aquilo que sentes por mim
Ouvi da tua boca as palavras mais lindas que já mais sonhei ouvir
Encontrei no calor do teu corpo paz, repouso e conforto para a minha alma
Por muito que escreva muito fica por dizer porque não há palavras para descrever este sentimento simbiotico transcendente que nos une, nos alimenta, e cresce a cada dia

Como já proferi antes, eu pretenso te sou teu de corpo alma e essência, assim com plena consciência de todas as minhas características únicas e pessoais bem como das tuas, aceito e assumo em toda a amplitude do meu ser este compromisso que contigo assumi no dia 25/10/2011 e o perpetuei naqueles que foram os dois melhores dias de toda a minha existência até a este exacto momento.

Assim sendo aceito que marques o meu coração com o teu brasão que de agora em diante será prova irrefutável do amor que partilhamos e que durara para sempre. E assim a rainha marcou o seu rei com uma meia lua por cima do seu coração.

A lua começa a ser testemunha de muitas vivências deste rei e da sua rainha mais uma vez o feitiço da lua manifesta a sua presença

Amo-te muito minha princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário