terça-feira, 1 de novembro de 2011

Princesa

Yó, princesa já te disse que adoro olhar te fundo nos olhos? Neles vejo a tua alma fundida com a minha, vejo todos os nossos sentimentos contidos em duas maravilhosas esferas castanhas claras que são os teus olhos e mesmo sem falarem dizem Amo-te! Que são esses olhos castanhos lindos que gosto de contemplar antes de adormecer, e que esses mesmos olhos maravilhosos são a primeira coisa que quero ver quando acordar?
Princesa? Já te disse que o teu sorriso é mágico? Capaz de acender a luz quando estou mergulhado na escuridão? Que é o teu sorriso que me inspira e me motiva para dar o melhor de mim todos os dias (yá, sem ele apenas dava o suficiente para que as coisas fossem funcionando)? Sabias que o teu sorriso me deixa feliz e me aquece nos dias mais frios? Sabes que adoro ver-te rir das minhas piadas e palhaçadas?
Princesa, já te disse que adoro a tua voz? A única voz que é capaz de me hipnotizar e acordar do coma hediondo do meu quotidiano, já te disse que adoro quando me falas baixinho ao ouvido? Ou me chamas palerma com aquele sorriso na cara de quem diz "és palerma mas eu amo-te de mais meu mongo".
Princesa já te disse que é o teu toque que me acalma quando estou mais agitado? Que é quando me abraças que me sinto mais teu? Que é no calor do teu abraço que eu durmo melhor? E que é junto a ti que sou mais feliz, que me sinto capaz de tudo, que me sinto completo?
Princesa, já te disse que és perfeita? Que consegues distorcer os conceitos de tempo e espaço? Que transmites uma força tão grande capaz de interferir com a força gravítica de qualquer planeta ou estrela do espaço? Já te disse que és tão única e singular que transformas qualquer raridade num mero objecto corriqueiro de beleza insignificante? Já te disse que és transversal relativamente aos conceitos de Passado, Presente e Futuro?
Princesa? Já te disse que és o factor preponderante na minha existência? Que me ajudas a tecer o rumo do meu destino? Que me influências permanentemente? Que sem me quereres mudar mudas-te-me mantendo me igual a mim mesmo? Que me mostraste o mundo de outra forma? E me fizeste crescer mantendo-me uma criança sonhadora?

Depois de tantas questões podem perguntar-me que certezas tenho!
Pois para mim basta-me uma única certeza, a de te amar com todas as forças do meu ser ao ponto de ser capaz de dar a minha vida por ti


Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário