sábado, 6 de junho de 2009

Estatistica 2 segunda feira dia 8 de junho 2009

Yó, yá é mesmo isso segunda feira é "O dia" então isto é uma faca de dois gumes porque yá é um alivio do caralho fazer aquele exame e pensar "tá feito" mas também é ficar a pensar quando é que sái a nota, mas primeiro vou ficar numa especie de limbo a pensar "mas que raio é que eu fiz naquele exame?!" mas depois até ingiro uma certa quantidade de alcool e a coisa passa me. LOL mas bem é isto e como tenho amigos nas mesmas situações ou em situações identicas á minha a frequencia das saidas diminuiram, mas estamos em faze de planeamento de umas possiveis férias daquelas mesmo a rebentar e deixar os figados em frasquinhos no instituto de medicina legal e de ficarmos a uma uva do coma alcoolico, se estas férias se concretizarem penso que serão as melhores da minha vida acho eu lol. Para alem disso já so faltam 11 dias acho para ir ver manson e estou bastante entusiasmado XD mais uma vez (GUI ÉS O REI!!!) bem vou terminar por dizer que a minha ausencia é derivada ao estudo e que assm que for pudendo vou escrevendo mais e tal só para dar novidades e tal

Sem comentários:

Enviar um comentário