segunda-feira, 15 de junho de 2009

Entretanto!!!

Bem escrevo agora que ja estou mais perto do fim dos exames e o que tenho a dizer é "merda" o cabrão do exame de estatistica 2 correu mal C.O.C ( como o caralho) fiz prai dois meios exercicios o que é de veras triste porque porra eu dava para tirar 12 só que lá esta stress mais falta de pratica e falta de geito nato para numeros dá nisto XD bem entretanto fiz o exme/miniteste (porque a professora da cadeira dividiu a nota em 2 minitestes e um trabalho) correu me melhor mas ainda nao sei a nota amanha tenho exame de cogniçao e tem mesmo que correr bem porque se não :medo: fds e a cena é que yá na quarta o manson vai ao coliseu (eu vou la estar) e na sexta acabam os meus exames hehehe meu deus vou apanhar uma cadela nesse dia cum fdp vou cortir milhões nem que seja alone by my self heheheheh (english skills) XD bem isto agora é ir com o flow das cenas e esperar que a maré seja branda e alcançar grandes cenas espero eu hehehe bem estou a fazer um post no fim dos exames e depois.... olha e depois vê-se porque ya não sei o que é que o fururo me reserva esperemos que não seja nada de tinhoso mas tass volto dia 19 ou 20 ou noutro dia qualquer depois dos exames ou antes não sei!

Sem comentários:

Enviar um comentário