sábado, 23 de maio de 2009

YEY

Bem eu sei que não tenho escrito muito e em grande parte esta minha ausencia deve-se a preguissa mas voltei e vou fazer um resumo.

O cortejo correu bem e passei na tribuna o que foi fantástico porque eu estava em risco lulz depois veio a queima das fitas a qual eu só fui um dia porque tinha um trabalho para entregar e não convinha perder horas a dormir então fui a queima na quinta feira e foi altamente estive com os meus padrinhos avós e irmas de praxe assim como alguns elementos da minha turma e claro a noite foi regada com muita cerveja e outros tipos de bebidas alcoolicas depois disso bem depois disso veio o tal trabalho e eu acabei por entregalo supostamente este trabalho deveria ter 20 paginas e eu apenas entreguei 10 mas..... pronto são ossos do oficio! entretanto passaram se assim umas saidas ao fim de semana e tal e ontem fui ver o toxas ao porto aquilo foi mais um work shop ou worck shop (não me lembro muito bem como se escreve work mas acho que pronto e tambem nao tou com passiencia de ir ao google e ver como se escreve de forma que pronto fica work afinal quem manda aqui sou eu!) e correu muito bem e foi divertido e ri-me a 200% mais uma vez quem me levou a este cena foi o meu primo/padrinho/GRANDE GAJO/ O VERDADEIRO de modos que foi isto entretanto começam os exames e coiso por isso vou voltar a ausentar me, na segunda tenho frequencia a biologia humana 2 o que é altamente porque eu não estudei nada LULZ mas vou estudar amanha muito (ou não).

Olha já agora lembrei me e vou deixar aqui uma musiquinha gira que eu gosto


Sem comentários:

Enviar um comentário