quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Passagem de ano

Ontem não escrevi sobre a passagem de ano porque andei muito ocupado a tratar de cenas porque tive cá em casa os meus amigos e por isso eu e o meu irmão anda-mos de um lado para o outro para alem disso estive a jogar Fable (para pc) e por isso não tive tempo para escrever hoje foi dia para recuperar da "ressaca" ontem deitei-me as 7:30 da manha LOL (eu sei que é cedo mas depois de arrumar tudo e tal da vontade de dormir). Esta foi a primeira vez que fizemos uma festa de passagem de ano "asserio" e por isso para o ano vamos melhorar os seguintes pontos

1º Mais cerveja (cerveja nunca e de mais)

2º Cadeiras mais confortaveis

3º Não fazer sangria ou não me deixar fazer sangria

4º Apesar de ter sobrado mais carne para grelhar

5º Para o ano pensar no pequeno almoço

Para ja é aquilo de que me consigo lembrar.

Digo desde já que esta passagem de ano entrou para o top 3 das melhores passagens de ano que tive foi altamente mas o que se notou mais foi o espirito de união que se vive no nosso grupo posso dizer que só os verdadeiros é que estiveram presentes.

Mudando de assunto e requando uns dias

posso dizer que o tanto a vespra de natal como o dia de natal formam fantasticos posso então dizer que este foi o segundo Natal Brutal e a primeira Passagem de Ano FENOMENAL.

O que se pasou na vespera de natal foi uma curta ida ao Encanas que só a pouco tempo entrou na nossa rotina Natalicia no dia de Natal fomos estagiar ao Mar Shoping das 5:00 até as 12:30h durante o nosso estagio sim nosso digo (meu do meu irmão e dois primos meus) fomos ver dois filmes e compramos um pack de 24 cervejas superbock mini XD e como o meu irmao não bebe por cada paragem eram 3 minis de CHIMPÃO !!! Essa noite acabou no Black Jack a fuder-mos as trombas a uma Fransezinha.

O meu natal e ano novo foram do Ca**lho e espero que TODOS tenham tido um natal optimo e uma passagem de ano excelente e vamos ver o que é que o ano 2009 nos traz

Sem comentários:

Enviar um comentário