segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O inicio

Bem eu decidi criar um blog, basicamente porque sim. Podia estar aqui a dar mil e um motivos para criar um blog mas..... Não eu fiz este blog porque deu me uma vontade iminente de criar um espaço onde possa escrever tudo e mais alguma coisa sem que ninguem me chateie, por isso tambem não sei muito bem o que é que vou escrever aqui por isso divirtam-se com o que quer que isto seja.
O nome escolhi porque como toda a gente tenho desejos reprimidos dentro de mim.
Então desejo a todos (lol como se muita gente estivesse a ler isto) uma boa passegem por este meu blog que foi criado porque sim XD have a good time arround here!

1 comentário:

  1. =) bom 1º post.

    Já agora BOM ANO 2009!
    Vou visitar este teu blog para ir vendo o qe contas sempre que puder.

    Beijo*

    ResponderEliminar