sábado, 24 de janeiro de 2009

Finalmente acabaram os exames e agora party time!

BEM BEM BEM! Acabaram os exames e sim tive boas notas embora me falte saber as notas de 2 exames mas estou a espera de positiva (I hope so!) até ao inicio das aulas vou ter 2 semanas completamente livre de obrigações e vou aproveita-las BEM!!! Sinto me mais aliviado agora que o estudo e os exames acabaram (a perssão de estudar e ter tudo direitino e n sei que mata um gajo!) embora tenha tudo corrido da melhor forma héhéhé!
Falando agora de outros assuntos e não toquei neles antes porque o meu tempo de diverção era muito limitado e não dava para escrever tudo aquilo que eu queria, a FHM deste mês (não não vou falar da capa!) vou falar dos filmes que foram anunciados na revista mas não vou referir todos vou só referir aqueles que me chamaram a atenção e são eles: " X-Men Origens : Wolverine" ,"Lycans" (Só porque vi os filmes Under world e já que comecei quero seguir a história mas confeço que fiquei um bocado desiludido com os filmes) "Soldiers of fortune" (Achei genial a ideia de fazerem um filme sobre estes gajos pá fantastico lembro me de ver isto em puto ainda traduzido em brazileiro e depois acompanhei na Sic Radical) "Fallen" (porque vi o primeiro filme do Transformers e gostei achei que estava bem consebido e espero que este 2 filme esteja ao nivel do 1º) e agora vou fazer a separação destes filmes que são aqueles que eu quero mesmo ver para aqueles que eu quero ver para ver no que dão XD "G.I Joe: Rise of cobra" (Lembro me de brincar com estas figuras de acção e até de os ver em desenhos animados é pa tenho uma curiosidade especial e tambem uma certa nostalgia em ver como é que vai ficar o filme espero que não estraguem) outro que tenho imensa curiosidade é o "Anjos e demonios" (Eu vi o codigo de Davinci e li o livro no caso do Anjos e Demonios vou ver o filme sem ler o livro o que acho mau da minha parte mas de momento não tenho a minima paciencia para ler (é o que faz estudarmuito) mas quero vereste filme para ver se tambem está tão bom como o anterior) "Velocidade Mais Furiosa 4" (vou ver mas não ao cinema tenho curiosidade porque pelos vistos é este filme foi criado para ver se apaga da cabeça das pessoas o "Tokio Drift " e vão tentar por o filme no formato antigo com o gajo loiro que tinha um skiline e que dominava aquilo tudo embora tenha curiosidade não é uma das minhas prioridades) e para finalizar esta lista de filmes vou por aqui a chamada "La PIECE DE RESISSTANCE" (fds que francês arranhado!) que é como quem diz o destaque desta lista de "Filmes que quero ver para ver no que dão" o filme "DRAGON BALL LIVE ACTION MOVIE" (MEDO) estes gajos não param de inventar será que eles não entendem que estão a assacinar um anime???? Eu sinceramente estou a prever um grande FAIL para este porque das duas uma ou eles até conseguem fazer uma coisa mais ou menos (com a ajuda de efeitos especiais fantasticos e tal e até pode ser que o filme corra mais ou menos ) ou então eles vão fazer um filme da treta mas claro no meio disto tudo há aqueles que são fanaticos ao ponto de gostarem.
Fico por aqui e até ao proximo post! hasta

btw: Vistem www.lans-vc.org e registem-se!

1 comentário:

  1. O Dragon Ball vai ser um desastre tão lindo, daquelas catástrofes que têm de ser vistas no cinema na primeira fila, eu vou estar lá batidinho :)

    ResponderEliminar