quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje

Sabes que te quero ao meu lado 24/7, mas estas a ver aqueles dias quando sentimos uma falta extrema de alguém?
Quando sentimos aquela saudade apertada no peito que dilacera e trespassa, e a única coisa que nos vem a cabeça são os momentos, os sítios, e os sentimentos que partilhamos com a pessoa de quem sentimos falta?
Estas a ver aquele dia em que acordas e a primeira coisa que pedes é que quando abrires os olhos vejas uma mensagem da pessoa com quem sonhaste?
Quando a coisa que mais esperas durante o dia todo é uma mensagem ou chamada ( que ate pode ser a cena mais simples do mundo mas que te aquece o coração e como que te aproxima da pessoa de quem sentes necessidade?
Hoje pensei em ti em todas as pequenas coisas que fiz, imaginei até com seria se realmente estivesses ali ao meu lado, durante a tarde, durante a aula, durante o jantar, no caminho de casa e sim que estivesses agora aqui comigo.
Todos os dias penso em que dia me farás a tal surpresa de apareceres na faculdade para jantares comigo.
Não te preocupes que hoje não aconteceu nada de mal que me tenha deixado mais em baixo, alias o dia até nem correu mal, mas hoje foi um daqueles dias em que precisei de ti, alias desculpa ser impreciso eu preciso de ti todos os dias, afinal fazes parte de mim e completas a minha pessoa mas hoje...hoje fizeste-me muita falta princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário