sexta-feira, 20 de abril de 2012

YÓ ESQUECESTE-TE....


 E se algum dia eu me esquecer daquele pormenor que fez a diferença, daquele sorriso que me encheu o peito de amor, daquele olhar que me abraçou em silêncio, daquele abraço que acalmou esta minha ânsia de viver, daquele beijo que me apaixonou para sempre e das pequenas coisas que são as maiores... se algum dia esse dia chegar, eu sei que tu vais lá estar [como sempre] para me lembrares de todos os detalhes, um por um, que compõem esta nossa imensa história. eu sei. eu sei que sim

 POIS....  

Parece que te esqueceste ou não te queres lembrar ou qualquer coisa parecida, e sim estou aqui para te fazer lembrar de todos os detalhes mas primeiro é preciso que os queiras ouvir, se não quiseres ouvir eu também não vou dizer.



Sem comentários:

Enviar um comentário