terça-feira, 23 de agosto de 2011

5 letras 1 pessoa 10 anos depois

Yá, dez anos é muito tempo e pode parecer muito mais se este tempo for assombrado por um sentimento de culpa e revolta, ficou muito por dizer (pelo menos da minha parte).
Começou tudo na praia primeiro como desconhecidos depois como amigos entre lanches e gelados na areia passando pelos jogos de volei durante a tarde e os banhos neste mar gelado que na altura era (ou pelo menos parecia ser mais quente).
Depois (...) Ok, depois eu deixei de falar de aparecer até que te perdi completamente no tempo e no espaço, mas não nunca te perdi mentalmente nem sentimentalmente, durante este tempo todo tenho pensado e repensado e dado voltas as entranhas do meu cérebro para tentar perceber as minhas atitudes uma das coisas que me levou a "fugir" sei que em parte foi medo porque até então nunca me tinha acontecido nada do género, outra parte foi o pensar que podias ter ficado chateada ou zangada com alguma coisa que eu pudesse ter feito mal ou de forma abrupta e como é que ia voltar a olhar-te.
Mas agora sei que a fuga foi a pior opção que poderia ter tomado, porque levou a esta separação que durou dez anos.
Quando ressurgiste repentinamente eu fiquei feliz, porque primeiro, ia poder voltar a falar com uma amiga que já não via nem falava a muito tempo, e também porque senti que finalmente aquela nuvem negra que pairava sobre a minha cabeça desapareceu, como já te disse o afastamento foi culpa minha agora que nos reencontramos no que depender de mim não te irei deixar.
Sinto que não mudaste que ainda és a mesma menina que conheci na praia do forno a dez anos, continuas com o mesmo olhar e sorriso que tanto me preenchem.
Adoro-te ;)

P.S: Não especifiquei o (...) porque há momentos que não devem ser partilhados com outras pessoas que não as intervenientes dos mesmos

Voltava a fazer tudo de novo, só que desta vez não me ia embora

Sem comentários:

Enviar um comentário