sábado, 12 de junho de 2010

YOY, mais uma vez não trago assim grandes novidades nem coisas interessantes para falar, só vou resumir um bocado o que me aconteceu nestes últimos meses.
Então depois de muitas aulas e das férias da pascoa e de mais aulas veio a Queima, que para mim se resumiram a 3 dias do caraças o melhor de todos foi dia de Souls of Fier e Marcelo D2 porque para alem de ter curtido os concertos também consegui ingerir um certo numero de bebidas alcoólicas que apesar de não me terem deixado completamente bêbado e de rastos conseguiram deixar me bem levezinho e posso vos dizer que tenho fotos que tirei com pessoas que nem sequer conheço (histórias da queima quem as não tem??).
Depois da queima e de eu ter fitado (sim porque o curso de psicologia só tem três anos!!!), e ter andado em cima do carro vieram mais aulas e as coisas acalmaram um bocado mas continuei a sair com os meus irmãos a fim de semana e a curtir bastante.
Neste momento encontro me em época de exames (já com duas cadeiras feitas) e só me faltam fazer mais dois exames, se tudo correr bem faço os exames todos há primeira e assim já fico de férias mais tempo. Entretanto este ano vou fazer uma viagem especial com alguns elementos da minha família e a coisa promete XD e de uma forma carinhosa eu e o meu irmão baptizamos essas ferias com o nome "Betolife" tendo como principal fonte de inspiração o grandioso MC "Mister U".
E basicamente é isto continuo a espera que o meu estimado padrinho me passe as fotos que tiramos no Eros deste ano e do ano passado e que faça um post sobre isso mas estou a ver que está lixado (com F maiúsculo) e basicamente é isto não é....Pois parece que sim então até ao próximo post e nas celebres palavras deste moço http://www.youtube.com/watch?v=0JHjLgbsAoo Brackyou fockerz

1 comentário:

  1. Olá :)
    Eu estou bem, estou a acabar o segundo ano já só me resta mais uma semana e pouco para acabar... Tem sido um bom ano, bastante divertido no geral. Ando a aprender catalão e para além das aulas continuo sem fazer muito mais do que cafés, jantares e eventuais saidas. Mas estou contente. Agora muito mais porque a rapariga que estava a morar comigo já foi embora(tive bastantes problemas com uma rapariga que morou comigo este ano)... por isso acho que não há muitas mais coisas novas para contar... espero ir aí neste verão, mas ainda não sei exactamente quando :P
    Um beijo e obrigada por perguntar... por acaso perguntaste mesmo num dia em que andava a pensar no pessoal do colégio :)
    Já estive a ler os teus posts e vejo que andas bem:) Muita sorte para os exames, ou como dizemos nós muita merda ;)

    ResponderEliminar