sexta-feira, 9 de julho de 2010

Obrigado Gisele pela dose de merda que me desejas-te

YÓ!!!! Man os exames não podiam ter corrido melhor, desculpem não ter escrito antes (ja estou de ferias desde dia 21 do mês passado) mas só agora é que escrevi porque tenho dormido muito e descansado aquilo que não descansei durante os exames, fora o descanso tenho aproveitado para estar com os meus amigos e claro ir ao cinema entre outros eventos culturais que planeio ir (adoro quando me desencaminhas Gui XD) e pronto basicamente é isto, bem ainda tenho que referir que ando com o trabalho de social (psicologia social) é um trabalho de grupo que fiz com uma amiga, este trabalho tem sido complicado porque da primeira vez a prof disse que tinha-mos trabalho para um 13/14 só era necessário fazer umas alterações e a nota iria subir ( eu pensei bem isto da para um 15/16 na boa) pá hoje sai a nota e na pauta está la 12 (a minha amiga e colega de grupo e que me deu a noticia) eu pensei: FOTAÇE está merda não está bem caralho.....wtf. Bem o que é certo é que essa minha colega e amiga falou ao telefone com a prof e nós dia 20 temos que ir la fazer umas alterações para ver se a nota sobe. Há coisas estranhas e com as quais o homem nunca deveria lidar.
E neste momento faltam 14 dias para a Betolife mas antes ainda tenho muito para dar com os cornos.
bem e para já e isto
btw: falando um bocado do titulo deste post GIG muito obrigado pela merda porque ela está mesmo a funcionar é bom saber que existe alguém que realmente nos dá o que precisamos quando precisamos obrigado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário