domingo, 21 de março de 2010

Yó, mais uma vez deixei passar muito tempo sem dizer nada porque não tinha nada interessante para dizer, e continuo sem nada para dizer, ou pelo menos nada interessante mas vim escrever mais para dar sinais de vida do que para falar de alguma coisa realmente fantástica.
Então basicamente tem sido alulas, trabalhos, sair com os amigos. Voltei a ir ao Eros com o meu padrinho e mais uma vez ele não fez o tal post sobre isso com as fotos que tiramos (ele anda a dizer que vai fazer isto dês do II eros porto) mas continuando, estou mortinho que venha o tempo quente para poder andar de calções (já não aguento mais andar de calças), estou mais empenhado na ideia de tirar a carta de condução mas não me cheira que a vá tirar já LOL (não tenho remédio).
Falando de uma cena agora totalmente fora do contexto tenho uma botas que comprei na oblivion que são muito poderosas mesmo e adoro-as.
Vou aproveitar para fazer publicidade ao webcomic mais genial do mundo, uma verdadeira obra de arte a coisa mais genial inventada a seguir a roda e apesar de não saber quem é a criadora ( ok eu sei mas se revelar as pessoas vão achar que estou a fazer os elogios porque pronto fica bem) devo dizer que ela tem que ser dotada de uma inteligência superior e totalmente avançada algo que roce subtilmente a linha do transcendente e do divino, algo que realmente esta artista merecia um prémio Nobel ou uma cena assim mesmo dignificante e fora do comum.
O webcomic é o "Children of the night", podem ler esta magnifica obra neste site http://www.illuminatitheatre.com e é mesmo muito brutal.

depois disto vou mesmo é dormir porque amanha tenho aulas e um dia destes apareço de novo para escrever qualquer coisinha

Sem comentários:

Enviar um comentário