domingo, 7 de fevereiro de 2010

Demorei mas voltei XD

WOW, já não escrevia aqui há pacotes porque não tinha assim grande cena para escrever mas na verdade continuo sem ter nada assim de fantástico para dizer, porque isto tem sido mais do mesmo, primeiro foram os exames depois sair com amigos e jardas e dia 11 recurso de avaliação psicológica.
Agora a única cena que me tirou desta rotina bastante divertida foi ter ido ao Eros porto mais uma vez com o meu padrinho/primo Gui, digamos que aquilo foi fantástico deu para fazer ver umas cenas cómicas e engraçadas. Para alem disto tenho a dizer que estou a ter o merecido descanso (que vai ser interrompido pelo recurso de dia 11) depois dos exames.

1 comentário:

  1. Li o teu post abaixo e fiquei com a ideia que não andas a falar com muita gente sobre isto, ou então as pessoas com quem falas não têm o mínimo para conseguirem manter uma conversa sobre religião. Eu adoro ter conversas sobre este tema, porque sendo crente, e sou-o com muito orgulho, teria boas respostas para te dar a muitas das alarvidades que dizes sem saber e optas pelo caminho mais simples. Não deves ser assim, para se falar de temas complexos há que estar informado... e tu obviamente não estás. A verdade das coisas está um pouco dos dois lados, e tens razão em algumas coisas que dizes, mas o modo cru e absolutamente descontextualizado com que falas de algumas coisas, percebe-se que ainda tens muito a percorrer para chegares ao equilíbrio das coisas. Respeita as coisas, não te limites a criticar mordazmente, não radicalizes. Não quero deixar de referir também que houve partes em que tiveste graça, e eu parti-me a rir com a tua forma de avaliares as coisas, mas não sejas tão radical, Gonk.

    ResponderEliminar