segunda-feira, 4 de maio de 2009

SENAS

Bem, a semana da queima já começou (YES!!!) finalmente mais uma época do calendário escolar onde eu posso fazer aquilo que mais gosto (Curtir milhões!!!) e pronto LOL isto começou com a serenata no sábado (que foi fantástica) foi também a altura em que os meus padrinhos me traçaram a capa e digo que foi das coisas que mais me marcou e por isso pedi-lhes (aos meus padrinhos) que me ragassem a capa. Entretanto a queima está a decorrer mas eu ainda não fui porque para além deste ano o cartaz não me interessar muito eu tenho uns trabalhos para entregar e...não dá para me armar muito em festivaleiro LULZ, entretanto amanha é o dia do cortejo e sim o grandioso dia em que os caloiros passam a ser pastranos (i think so) mas tudo bem agora vamos ver o que é que eu vou andar a fazer de mais estes dias quanto aos dias que passaram sem eu ter escrito o que vos posso dizer deles é que foram bons mas sem nada de mais apenas uma noite de poker um ou dois filmes em casa fui ver a estreia do filme do Wolverine e adorei foi fantástico agora estou me mentalemnte para amanha acordar cedinho e ir para a faculdade e tal porcausa do cortejo eu depois escrevo qualquercoisa sobre o cortejo

Sem comentários:

Enviar um comentário