sábado, 27 de novembro de 2010

Cenas que acontecem

Yó, entretanto passaram-se varias coisas normais e que constituem a minha rotina de vida, aconteceram outras que foram novidade mas que não são para ser discutidas aqui e aconteceu uma terceira que vou escrever e que diz respeito a amizades que o deixam de ser por processos de falsidade.
Antes disso devo dizer que nunca ate agora tinha sido traído por pessoas que julgava serem minhas amigas mas como se diz por ai "nem tudo que parece é nem tudo que brilha é ouro".

Realmente já fui com os porcos durante tempo de mais, se bem que no meu intimo eu sentia que não lhes pertencia até porque os porquinhos não tinham vida própria, um deles vivia enclausurado numa masmorra assombrada os outros dois.... nem sequer sabia o que é que faziam nos seus tempos livres mas por aquilo que eu podia ver no tempo em que convivia-mos pessoalmente eles também não deviam fazer muito porque pareciam de certa forma agarrados um ao outro, tipo colados quase siameses para onde um fosse o outro ia agarrado, diziam se felizes mas podia ver-se que não eram assim tanto.

E eu?

- Tinha amigos para alem dos porquinhos ( e agora noto que isso não lhes agradava a não ser que lucrassem alguma coisa com isso), saía, fazia piadas dizia coisas inapropriadas, basicamente era e sou aquilo que sempre fui a eterna criança sonhadora e feliz que vê nas pequenas coisas da vida a maior riqueza que este mundo tem para dar.

Os porquinhos também não gostavam disso, alias arrisco me a dizer que havia um deles que até curtia só que como estava numa relação simbiotica esse lado divertido e extrovertido estava bloqueado e enterrado no fundo do seu ser porque a outra metade pensa muito na subida de nível e a ambição contamina totalmente o espírito sonhador e divertido de alguém.

Outra das coisas que não me agradava era a forma como estes porquinhos gostavam que eu gozasse com situações ou pessoas ( coisa que realmente faço por mim na originalidade do meu ser) e muitas das vezes pediam como quem escolhe de um menu de um restaurante uma piada para esta ou aquela piada contudo quando eu gozava com algum aspecto de algum deles ficavam ofendidos porque primeiro o sentido de humor deles é muito fraco e regido pelo principio "pimenta no cu dos outros para mim é refresco" e disso eu não gosto até porque eu também faço piadas sobre a minha pessoa.

Apesar disto tudo eu continuei com eles durante algum tempo até ter ido falar com um Sr. excomungado e percebi de um lado dos porquinhos que eu não tinha reparado e comecei a juntar as peças de um puzzel que estavam espalhadas pela imensidão da minha consciência e até existiram peças que fui buscar ao meu sub consciente e reparei que todos os telefonemas chamadas e encontros eram também para me controlar e adormecer.

Agora isto desmoronou-se porque?

- Porque eu fui falar com o Sr excomungado e no processo até fiz umas piadas bem giras sobre os porquinhos e eles souberam e não gostaram porque parece-lhes que já subiram tanto no nível que agora estão num pedestal à direita de Deus.

Agora há um problema é que os níveis que supostamente subiram foram de um jogo de arcada, ou seja estes supostos níveis não valem nada no grande MMORPG que é o mundo em que vivemos.

Sinceramente eu travo as minhas batalhas no mundo real e encaro os problemas não tenho por norma fugir deles e se erro assumo o que fiz, neste caso não errei apenas acordei, mas isso é só um ponto de vista claro que existem outros que têm outros pontos de vista.

UPS... Esqueci-me de dizer umas coisinhas sobre estes porquinhos que vou por em topicos aqui em baixo

- O porquinho enclausurado anda a rasto dos porquinhos simbioticos porque tem medo de ficar sozinho e abandonado por isso tudo que eles dizem é uma ordem e existem sempre desculpas para os ilibar de qualquer acusação feita

- Os simbioticos criticam o enclausurado nas costas como quem crava alfinetes numa almofada

-O enclausurado também critica os simbioticos (nas costas claro)

- Quando andava com eles eu criticava-os não directamente mas utilizando eufemismos subtis

-Agora os porquinhos mais que nunca falam mal de mim nas costas ( Andando e cagando para isso)

-Entretanto alargaram o grupo e espero que sejam felizes para sempre e que eu não os tenha que cheirar outra vez!

Eu não gosto de provocações nem de afrontas nem este tipo de coisas como esta que acabei de escrever mas sim já fui citado varias vezes em comentários e notas e só fiz isto para mostrar aos porquinhos que os jogos deles podem ser jogados a dois neste caso a quatro sendo que nesta modalidade seria três para um (os numeros nunca me intimidaram).

O facto de ter estado calado até agora não quer dizer que não estive atento ao que se passava!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário