terça-feira, 1 de novembro de 2011

Princesa

Yó, princesa já te disse que adoro olhar te fundo nos olhos? Neles vejo a tua alma fundida com a minha, vejo todos os nossos sentimentos contidos em duas maravilhosas esferas castanhas claras que são os teus olhos e mesmo sem falarem dizem Amo-te! Que são esses olhos castanhos lindos que gosto de contemplar antes de adormecer, e que esses mesmos olhos maravilhosos são a primeira coisa que quero ver quando acordar?
Princesa? Já te disse que o teu sorriso é mágico? Capaz de acender a luz quando estou mergulhado na escuridão? Que é o teu sorriso que me inspira e me motiva para dar o melhor de mim todos os dias (yá, sem ele apenas dava o suficiente para que as coisas fossem funcionando)? Sabias que o teu sorriso me deixa feliz e me aquece nos dias mais frios? Sabes que adoro ver-te rir das minhas piadas e palhaçadas?
Princesa, já te disse que adoro a tua voz? A única voz que é capaz de me hipnotizar e acordar do coma hediondo do meu quotidiano, já te disse que adoro quando me falas baixinho ao ouvido? Ou me chamas palerma com aquele sorriso na cara de quem diz "és palerma mas eu amo-te de mais meu mongo".
Princesa já te disse que é o teu toque que me acalma quando estou mais agitado? Que é quando me abraças que me sinto mais teu? Que é no calor do teu abraço que eu durmo melhor? E que é junto a ti que sou mais feliz, que me sinto capaz de tudo, que me sinto completo?
Princesa, já te disse que és perfeita? Que consegues distorcer os conceitos de tempo e espaço? Que transmites uma força tão grande capaz de interferir com a força gravítica de qualquer planeta ou estrela do espaço? Já te disse que és tão única e singular que transformas qualquer raridade num mero objecto corriqueiro de beleza insignificante? Já te disse que és transversal relativamente aos conceitos de Passado, Presente e Futuro?
Princesa? Já te disse que és o factor preponderante na minha existência? Que me ajudas a tecer o rumo do meu destino? Que me influências permanentemente? Que sem me quereres mudar mudas-te-me mantendo me igual a mim mesmo? Que me mostraste o mundo de outra forma? E me fizeste crescer mantendo-me uma criança sonhadora?

Depois de tantas questões podem perguntar-me que certezas tenho!
Pois para mim basta-me uma única certeza, a de te amar com todas as forças do meu ser ao ponto de ser capaz de dar a minha vida por ti


Amo-te!

domingo, 30 de outubro de 2011

Principe ergue-se Rei

Yó, o cavaleiro negro saiu-se bem, deixou de ser cavaleiro, passou a príncipe e foi coroado rei, apesar de manter as suas vestes negras e a reputação de cavaleiro agora rei negro, este rei agora tem uma rainha que o enobreceu, o aceitou apesar dos seus defeitos e o sentou no trono do seu coração. Trocaram as essências dos seus seres, as suas almas e juras de amor eterno dedicação e entrega mutua, a rainha marcou o coração do rei com o brasão do seu amor, o rei fez o mesmo.
Mas antes de ser marcado o rei leu a sua rainha umas palavras que estavam escritas na sua alma, e estas foram as suas palavras:

A ti minha rainha

Dou o brilho dos meus olhos
Dou o bater do meu coração ( para que o protejas e leves sempre contigo)
Dou o meu corpo
Dou a minha alma

A ti minha rainha

Juro amor eterno
Juro entrega e dedicação
Juro devoção
Juro fidelidade
Juro respeito

A ti minha rainha

Entrego os meus beijos
Entrego os meus braços
Entrego o calor do meu corpo
Entrego a minha vida
Entrego as minhas lágrimas

Contigo minha rainha

Quero tocar o sol as estrelas o céu e o luar
Quero construir um castelo, um trono, um reino e um reinado
Quero quero ver o mundo
Quero partilhar vivências, experiências e sentimentos
Quero assumir este sentimento de amor sem precedentes que nos une
Quero viver
Quero estar

Minha rainha

Foste o meu passado és o meu presente e serás o meu futuro
Estas presente a cada segundo do meu dia a dia na minha mente sendo que o meu coração chora a tua ausência
Estas a escrever as paginas mais importantes da minha vida
Partilhamos sorrisos
Partilhamos beijos
Vi nos teus olhos aquilo que sentes por mim
Ouvi da tua boca as palavras mais lindas que já mais sonhei ouvir
Encontrei no calor do teu corpo paz, repouso e conforto para a minha alma
Por muito que escreva muito fica por dizer porque não há palavras para descrever este sentimento simbiotico transcendente que nos une, nos alimenta, e cresce a cada dia

Como já proferi antes, eu pretenso te sou teu de corpo alma e essência, assim com plena consciência de todas as minhas características únicas e pessoais bem como das tuas, aceito e assumo em toda a amplitude do meu ser este compromisso que contigo assumi no dia 25/10/2011 e o perpetuei naqueles que foram os dois melhores dias de toda a minha existência até a este exacto momento.

Assim sendo aceito que marques o meu coração com o teu brasão que de agora em diante será prova irrefutável do amor que partilhamos e que durara para sempre. E assim a rainha marcou o seu rei com uma meia lua por cima do seu coração.

A lua começa a ser testemunha de muitas vivências deste rei e da sua rainha mais uma vez o feitiço da lua manifesta a sua presença

Amo-te muito minha princesa

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O cavaleiro negro também fica com a princesa?!

Yá, eu pensava que só os paladinos e cavaleiros de armadura branca, dourada e cintilante que chegam em cavalos todos adornados e alvos tinham direito a conquistar a princesa e a viverem felizes para sempre. É então que me mostraram que as coisas não são bem assim, mostraram me que os cavaleiros negros com aquelas armaduras mesmo negras como a escuridão ou como a sombra também podem ficar com a princesa, mas não qualquer princesa estes cavaleiros só ficam com as princesas que conseguem ver por baixo da escuridão da armadura, só aquelas que conseguem perceber o real valor da pessoa que veste a armadura, ou seja, na verdade são os cavaleiros negros que ficam com as melhores princesas ficam com aquelas que não se deixam impressionar por adereços,fantasias e aparências.
Estas princesas são tão especiais e magicas que dizem as coisas sem as dizer, elas são a fonte de inspiração diária para os seus cavaleiros e conseguem mudar o rumo de uma batalha com apenas uma palavra. Começo até a achar que, estas princesas na verdade são mais que princesas, pois elas são poderosas, capazes de lançar feitiços só com um olhar, podem acalmar os seus amados com um beijo ou fazer com que estes se sintam prontos para qualquer batalha com um abraço.
Por esta princesa eu enfrentaria exércitos inteiros, faria frente a qualquer plutão de fuzilamento e mesmo que perdesse iria sentir-me vitorioso porque já alcancei a maior vitória de todas, ter te ao meu lado comparadas com essa vitória qualquer outra vitória é de valor relativo ou questionável. Com isto não quero dizer que tome a minha grande vitória como certa porque fazendo minhas as tuas palavras "eu não sei" se já posso gritar vitória mas isso é algo que tens que ser tu a dizer me princesa

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Queria poder ter um comando para fazer replay á tarde de hoje vezes e vezes sem conta!

Primeiro contei os dias que faltavam para te ver, depois comecei a contar as horas, e a seguir os minutos, os segundos foram os que mais custaram a passar porque apesar da sua curta duração duravam sempre mais do que o que eu queria e conseguia suportar. Já te tinha dito as saudades que sentia, já tinha falado na falta que sentia causada pela tua ausência, ver-te ao longe encheu o meu peito e coração, fez com que as cores cinzentas daquela estação de comboio ficassem mais vivas e fortes, tornou o céu mais azul as nuvens mais brancas e o teu perfume inundou o ar tornando-o mais doce e respirável. Finalmente acalmei o meu coração no teu abraço e procurei o teu beijo, aquele beijo que conjugado com o teu abraço fez com que 10 segundos parecessem uma eternidade e nesses mesmos 10 segundos aquela linha da estação de comboios fosse só nossa, como se o resto das pessoas desaparecessem, não existissem ou nunca tivessem existido.
A tarde de hoje para mim foi magica tive-te perto de mim tocas-te o meu coração de novo e até me arrepias-te todo, pude dizer-te tudo que queria mas mesmo assim palavras são poucas para te transmitir aquilo que sinto por ti, mas também eu sei que tu sabes aquilo que eu sinto por ti, e por isso vou imitar-te por uns segundos e dizer que não digo nada ou então digo "tu já sabes o que sinto".
Desculpa eu ser um bocado mais expansivo e ter que quase por impulso por tudo aquilo que sinto por ti em palavras e consequentemente repeti-las muitas vezes.
Ter te dito que te amo pessoalmente mostrou-me que dizê-lo de outra forma não faz sentido.
Meu amor, amei cada segundo que passei contigo, cada beijo, cada caricia e mimo, adorei poder olhar te fundo nos olhos e perder me neles.Obrigado por fazeres parte da minha vida, de me fazeres feliz e de completares. (Não digo mais nada porque tu sabes bem o que eu ia dizer agora ;) )

domingo, 28 de agosto de 2011

Obrigado pelo amanhecer

Hoje vi nascer o dia de outra forma, senti o calor dos primeiros raios de sol embora estivesse frio, senti que pode ter começado uma nova e diferente pagina na minha vida, uma pagina com outras cores outros recortes outros cheiros e feita de outro tipo de papel, foi como morrer e renascer das cinzas. tenho plena consciência que daqui para a frente as coisas podem não ser fáceis e que tudo que aconteceu mexeu com muita coisa, mas yá como já disse estou disposto a lutar contra isso tudo agora estou aqui para enfrentar o que vier.

Quando me perguntas-te se ficou alguma coisa por dizer, eu disse-te que ficou só uma palavra e isso é verdade mas vou aproveitar para dizer algumas coisas que não disse

-Quero lutar por ti
-Quero poder dizer que és minha (embora esta realidade não seja ainda imediata)
-Queria que aquele momento não tivesse acabado
-Queria pelo menos mais 24h
-Quero voltar a estar contigo
-Quero olhar te fundo nos olhos
-Quero colar o meu rosto ao teu e sentir o teu abraço
-Quero poder dizer-te a palavra que ficou por dizer (mas quero dizê-la a vontade sabendo que não te sentes com peso nas costas ou culpada por eu estar a dizê-la)

"Tens a noção que estas a tornar isto tudo mais complicado?"

Tenho mas nem tu gostas de ser directa nem eu sou convencional e se não arriscarmos podemo-nos arrepender de algo que não aconteceu e eu já me arrependi disso da 1ª vez

Como só o tempo é que pode definir as coisas resta-me agradecer-te pelo amanhecer, pelo nascer do sol por pintares o meu céu monocromático

Quem diria que 10 anos depois ia-mos estar numa situação tão semelhante?

terça-feira, 23 de agosto de 2011

5 letras 1 pessoa 10 anos depois

Yá, dez anos é muito tempo e pode parecer muito mais se este tempo for assombrado por um sentimento de culpa e revolta, ficou muito por dizer (pelo menos da minha parte).
Começou tudo na praia primeiro como desconhecidos depois como amigos entre lanches e gelados na areia passando pelos jogos de volei durante a tarde e os banhos neste mar gelado que na altura era (ou pelo menos parecia ser mais quente).
Depois (...) Ok, depois eu deixei de falar de aparecer até que te perdi completamente no tempo e no espaço, mas não nunca te perdi mentalmente nem sentimentalmente, durante este tempo todo tenho pensado e repensado e dado voltas as entranhas do meu cérebro para tentar perceber as minhas atitudes uma das coisas que me levou a "fugir" sei que em parte foi medo porque até então nunca me tinha acontecido nada do género, outra parte foi o pensar que podias ter ficado chateada ou zangada com alguma coisa que eu pudesse ter feito mal ou de forma abrupta e como é que ia voltar a olhar-te.
Mas agora sei que a fuga foi a pior opção que poderia ter tomado, porque levou a esta separação que durou dez anos.
Quando ressurgiste repentinamente eu fiquei feliz, porque primeiro, ia poder voltar a falar com uma amiga que já não via nem falava a muito tempo, e também porque senti que finalmente aquela nuvem negra que pairava sobre a minha cabeça desapareceu, como já te disse o afastamento foi culpa minha agora que nos reencontramos no que depender de mim não te irei deixar.
Sinto que não mudaste que ainda és a mesma menina que conheci na praia do forno a dez anos, continuas com o mesmo olhar e sorriso que tanto me preenchem.
Adoro-te ;)

P.S: Não especifiquei o (...) porque há momentos que não devem ser partilhados com outras pessoas que não as intervenientes dos mesmos

Voltava a fazer tudo de novo, só que desta vez não me ia embora

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nada MESMO

Yó, Natal Ano Novo Exames e nada de mais